13 de março de 2017

As 18 prendas... ^_^

Num post anterior  falei sobre a surpresa que ia fazer à minha irmã pelos 18 anos dela, dar-lhe 18 prendas, uma por cada ano de vida dela. Perguntei se depois vocês iriam querer saber quais eram as prendas e pareceu-me que vocês tinham ficado bastante curiosas ^_^ Sendo assim irei aqui mostrar as prendinhas!

Deu imenso trabalho arranjar as prendas todas e como estava com receio que pudesse não chegar tudo a tempo acabei por mandar vir uma coisita ou outra a mais. E ainda bem que o fiz, pois não chegou tudo a tempo mas consegui na mesma ter as 18 prendas para lhe dar ^_^ 


A maioria das prendas que comprei foram chokers, pois ela adora. Também comprei alguns produtos dos BTS (banda de kpop) que ela é completamente fã e depois mais umas coisinhas pequeninas e fofinhas para juntar à lista das 18 prendas. Ela como é obvio delirou com a sweater do BTS e adorou o pau de selfie e outras coisinhas.

Acho que foi uma ideia engraçada e que por acaso até não me fez gastar muito dinheiro, no total devo de ter gasto uns 20€, encontrei verdadeiras pechinchas nas compras online ^_^ 

Gostaram das prendinhas?

14 comentários:

  1. Giro! É uma ideia engraçada :) e o que importa é que ela gostou.

    ResponderEliminar
  2. Que máximo! deve ter adorado de certeza :)

    ResponderEliminar
  3. Achei a ideia muito gira e as prendas super queridas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. até ver não... e olha que já fiz o DIY faz algum tempo :P

    realmente é uma boa ideia :P e tudo coisas super giras :D

    NEW TIPS POST | All About Make-Up Removers: Benefits, Functions and Types for your Skin.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Que fofura! Tenho a certeza que ela adorou :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideias das 18 prendas, por causa dos 18 anos!! :)
    Só coisinhas óptimas eheh

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  7. Uau, precisava de uma irmã assim!!! :D onde compraste as coisas? Ebay?? :D

    ResponderEliminar
  8. Aii também adoraria receber uma coisinha assim, é tão original :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  9. Olha que foi uma ideia bem engraçada, ela deve ter adorado ;)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Woow achei a ideia bastante original, tenho a certeza que ela delirou com todos estes miminhos!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que ideia original, dar uma prenda por cada ano de vida :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  12. Olá princesa, estou a fazer uma limpeza ao meu blog e estou a apagar blogs parados. Tenho pena que o teu esteja parado pois gostava bastante de te seguir! Se voltares dá uma apitadela que eu volto a seguir. Beijinhos. Blog

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...